LOGOMARCA

A logomarca do ISKA representa a força, o trabalho e a intelectualidade do munus africano e do povo angolano, em particular.

O Pensador é a expressão de uma intelectualidade reflexiva e crítica do africano, representando a visão africana da intelectualidade. O livro é o símbolo da intelectualidade moderna e contemporânea, fonte do saber que se desabrocha através das gerações.

As cores na logomarca do ISKA, têm significados estritamente culturais e simbólicos. O verde representando a esperança, convida-nos a repensarmos as nossas tradições, os saberes endógenos aliados aos saberes exógenos da modernidade. A cor vermelha representa a bravura e a terminação da conquista de um futuro melhor e progresso, que passa pela instrução, pela educação como meio de desenvolvimento. A cor azul representa o equilíbrio, a sobriedade na academia.

  • "Este portal que queremos que seja uma porta acolhedora para entrar na nossa Instituição de Ensino Superior e conhecer as suas diversas infraestruturas de cultura, de ciência e de tecnologia."

    Arão Cachinavissa Aurélio

  • "Bem-vindos aos lugares de conhecimento e educação que esta academia promove e desenvolve nas mais variadas formas e contextos."

    Arão Cachinavissa Aurélio

  • "Um enino mais Inovador, mais prático, mais especializado e mais competitivo são as nossas palavras de ordem."

    Arão Cachinavissa Aurélio

  • "estamos a postados na qualidade de ensino, na investigação científica e na Extensão Universitária."

    Arão Cachinavissa Aurélio